quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PARA TI AMIGA....DOIS SABORES

Tenho de prestar esta prova de amizade a alguém de quem me tornei amigo,foi com surpresa que vi que fechaste o teu canto amiga DoisSabores,não preciso,nem quero saber os motivos,quero apenas que saibas que a tua companhia ao longo destes anos que por aqui passamos foram inesquecíveis,que o que partilhaste e o que foi lendo por la,me fizeram sorrir muitas vezes;me acrescentaram conhecimento e saber,mas que acima de tudo foi a amizade que criamos o que mais importante ficou,nunca nos vimos,nunca falamos pessoalmente,mas isso nunca foi motivo ou razão para não termos fortalecido uma amizade que nasceu num blogue.Vou ter saudades de te ler mas sei que andas por aqui ou por ali,e o que apenas quero e desejo é que estejas e sejas feliz 
Porque nunca me despeço de quem gosto,fica um...ATE JÁ OU ATE BREVE
e um BEIJO MAGICO MEU AMIGA

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO