quinta-feira, 21 de novembro de 2013

ERA UMA VEZ


Sentados numa explanada,em mesas diferentes,ha dias que te observo,trocamos olhares cúmplices,nunca trocamos uma única palavra,um sorriso ou um abraço.
Vejo no teu olhar o mistério,uma historia escondida,e apetece-me escrevê-la ou neste caso rescreve-la,
Começar por "Era uma vez",em que tu eras uma princesa em apuros no alto de uma torre,guardada por dragões e terríveis gigantes,e eu apenas um humilde servo,o herói improvável,que ia lutar por ti,vencendo tudo e todos,só para te ter nos meus braços,para ver o teu sorriso travesso,receber nos meus lábios os teus,o prémio pela minha coragem de herói.
Neste mundo de "faz de conta" o teu olhar não ia esconder a tua tristeza,como o fazes agora,esse sorriso não ia ser uma mentira para quem não te vê,terias um olhar que diria tudo o que eu queria saber,e um sorriso que me enfeitiçava.
Os mistérios e as magoas que agora escondes dentro de ti,não passariam de pequenos feitiços lançados por bruxas más,que eu com uma poção oferecida pelas fadas do amor,curaria para sempre.
Mas este Mundo não é o de uma historia,nem o posso começar por "Era uma vez",troco um sorriso meio envergonhado contigo,levanto-me e parto,não levando comigo nada mais do que o teu olhar triste,não sei se amanha te voltarei a ver,ou se te verei mais,pois a vida não é uma historia e nesta vida poucas são as vezes que o final é feliz.

J.C.

1 comentário:

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO