sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

GATA COM CIO

Vem ate mim,neste final de semana,como uma gata com cio
Envolve o meu sexo nas tuas mãos,com a força do desejo acumulado
Cobre o meu corpo com beijos,devora-me com a tua lingua
Mete-o na tua boca,molha-mo com a tua saliva,devora-o
Senta-te em mim,une-te a mim com paixão,com tesão
Enfia-o em ti todo como se o quisesses devorar com o teu sexo
Vem te num mar de prazer,suplica pelo meu dentro de ti
Da-me todos os cantos do teu corpo,obriga-me a explora-los
Preencho teu rabo apertado,sentindo o prazer que tens
Enfias os dedos em ti,simultaneamente,misturas gemidos e gritos
Sentas-te em cima do meu rosto,a minha lingua que entra em ti
Absorvo tudo o que me dás,num orgasmo sem fim,bebes de mim
E o fim,corpos e mentes saciadas,aninhas-te a mim como uma gata
A quem mataram o cio.

J.C.


Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO