sábado, 22 de fevereiro de 2014

BRINCADEIRA DE PALAVRAS

Brinco com as palavras,encho folhas em branco com elas
Perco-me em fantasias e em devaneios,conto historias
Reais outras que invento pela caneta que não pára de criar 
Leio as palavras dos outros,viajo nelas e nelas me revejo
Crio-te e dou-te forma,és a minha musa,uma manta de retalhos
Das varias que passam na minha vida,das que imagino como são
Brinco contigo em sonhos,debato ideias,tenho longas conversas ao anoitecer
Estas sempre presente,na minha mesa de cabeceira,por vezes,não num,mas em dois ou três
 Livros que se vão renovando com o passar do tempo,mas tu continuas sempre presente
Também tu,te renovas,acrescentas mais uma qualidade ou ate um defeito
Nunca serás perfeita,nem eu quero que o sejas,estás sempre em construção
Nunca ficas ciumenta,pois sabes que volto sempre para ti,estás sempre a minha espera
Nas noites frias,mas também nos dias quentes de uma qualquer explanada
Acompanhas-me sempre,nas viagens ou ate em visitas rápidas,em assuntos do dia a dia
Brinco contigo,brinco com as palavras,imagino o teu sorriso e por ele me apaixono
Por vezes zango-me ou afasto-me,mas nunca deixo de te desejar,de voltar para ti
Nunca me deito sem fazer amor contigo,sem te ter tocado ou apenas beijado ao de leve
Estarás sempre por perto,mesmo quando ja não te possa ver,quando não te consiga segurar
Porque brinco com as palavras,tal como brinco com a vida,com amor

J.C.(2014)  


Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO