sexta-feira, 21 de março de 2014

HÁ ESPERA


Vou pela cidade olhando nos rostos que passam,tento descobrir o que esta por detrás dessas caras fechadas,tento descobrir um vislumbre do que procuro.
Ha tantos anos que caminho entre multidões,tantas ruas e caminhos que percorri,tantos rostos que olhei,e apenas vi o vazio nos seus rostos,a pressa de chegar a lado nenhum,os sorrisos artificiais,as palavras barulhentas,ruídos que não me deixam encontrar-te.
Sera uma miragem o que procuro,nesta multidão de rostos?será um sonho que sonhei?não sei,nunca senti que o fosse,quero acreditar que a miragem afinal é uma realidade no deserto,que me vai abrigar e saciar a sede que tenho de ti,que o sonho não foi senão uma realidade vivida,ou que os sonhos podem ser reais,realidades que um dia se concretizam se o desejarmos muito,e se acreditarmos neles.
Imagino-te por ai,a única com uma mascara,pois esta serve-te para não te dares a conhecer,para te protegeres desses rostos vazios,desse ruído que nos cerca e não nos deixa ver o que procuramos,tantos anos e afinal,tenho estado errado no que procuro,tenho estado errado para onde olho.
Tenho de procurar alguém com uma mascara no meio da multidão,pois será essa a pessoa que anseio,é essa para quem a mascara é a sua defesa,o seu disfarce,que afinal passa despercebida no meio de tantos rostos.
No seu caminhar seguro e decidido,esta o que procuro,no seu corpo as minhas fantasias,por trás da sua mascara o rosto da cumplicidade,do relevar o importante,ignorando o acessório,de ver para alem da mascara que afinal....também uso.

J.C.(2014)

2 comentários:

  1. Perdido no meio da multidão mas tão único como tu sabes ser.
    Vais encontrar outra pessoa tão bonita e pura como tu :))
    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente,ja nem eu acredito que a encontre minha querida,afinal o tempo passa e a realidade toma o lugar dos sonhos.
    Obrigado por encontrares essas qualidades em mim,é tão bom ter uma amiga como tu,nunca me vou cansar de to dizer,é sempre bom saber que andas por aqui ou por ali :))))

    Beijo unico

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO