sábado, 15 de março de 2014

O QUARTO ESCURO

Quatro paredes envoltas em escuridão,pela janela entra a luz de um candeeiro de rua
O espelho colocado na parede atrás de ti dá-me a visão do seu atrevimento
Só vejo as minhas mãos,sinto muito mais,são as sensações que me provocas
Ajoelhada sobre a alcatifa branca desse quarto escuro,agarro o teu cabelo por trás
Forçando a tua boca a ir mais fundo,como se quisesse me fundir contigo,unir o meu corpo ao teu
Na penumbra a imagem que tenho de um violoncelo humano é real,sou eu quem o segura
As vibrações que saem de ti,entram pelos meus dedos,percorrem o meu corpo
Criam em mim sensações únicas,sons saem das nossas bocas,enchem o quarto
Corpos em perfeita união,somos amantes na noite,iluminados pelo néon do candeeiro de rua
Neste quarto escuro,onde o cheiro do sexo invade o ar que respiramos
Inventam-se historias,criam-se desejos,vive-se a vida que escolhemos

J.C.(2014)


2 comentários:

  1. Momentos em que "vemos" com todos os sentidos ... E com toda a intensidade!!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais MissM,e mesmo essa intensidade que nos faz ver claramente ;)

      Beijo

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO