sexta-feira, 7 de março de 2014

PÉROLAS

A tua mão guia-me,abres-me o caminho,sinto o aperto dos teus dedos á sua volta
Usas-o como uma lança que queres que entre em ti,de inicio apenas a glande toca nos teus grandes lábios
Brincas com ele,a tua mão comanda o teu desejo,vais metendo-o devagar,saboreando em antecipação o prazer que adivinhas ter,escorre por ele a tua humidade interior,misturando-se com a agua que cai pelos nossos corpos,gotas de agua que pendem no teu corpo como se de pérolas se tratassem.
Entreabres a boca quando o metes mais fundo,apenas a tua mão separa o restante do teu corpo
Encostas te mais a parede molhada,ajeitas-te para o receber,pedes-me para não te tocar,queres apenas sentir a minha respiração que se vai tornando mais intensa,vais manobrando essa lança em ti,ao teu belo prazer,sinto que te arqueias num espasmo,soltas um gemido intenso e profundo,a tua mão continua a envolvê-lo,sentes o seu pulsar,tiras-o de dentro de ti,recebes os seus jactos no teu corpo,que se misturam com a agua que escorre do teu corpo.
Há banhos deliciosos que nos fazem lembrar porque gostamos tanto de agua.
   
J.C.(2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO