quinta-feira, 29 de maio de 2014

HÁ DIAS

HÁ DIAS EM QUE UMA RAIVA ME INVADE E TOMA CONTA DE MIM,A IMPOTÊNCIA  DE NADA PODER FAZER,A TRISTEZA QUE ME TRAZEM AS RECORDAÇÕES,OS SONHOS PERDIDOS,A SOLIDÃO QUE ME RODEIA E ME SUFOCA,O SILÊNCIO DE UMA CASA VAZIA,O SORRISO QUE SE FAZ PARA NÃO SE MOSTRAR O QUE SE SENTE.
É NESTES DIAS QUE A NOITE TRAZ A LÁGRIMA QUE TEIMA EM CORRER,TEIMOSA,QUE NÃO SE QUER CONTER........HOJE É UM DESSES DIAS
amanha outro dia nascerá,não melhor,apenas se interiorizou e aceitou o que não se pode mudar
não me resigno,nem me acomodo,ou aceito,mas transformo a raiva em vontade de seguir em frente e mudar o que me for possível


6 comentários:

  1. Tenta se sorrir sempre, mesmo quando dói, mesmo quando se sofre. Não somos máquinas perfeitas. Sei que amanhã irás ver o mundo com outras cores mas também sei que as vezes precisamos apenas de sorrisos sinceros :)
    Um beijo grande em ti :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti meu Doce,só uma frase..OBRIGADO por estares aqui e seres como és.

      Um beijo enorme

      Eliminar
  2. Meu caro amigo d´além-mar...... a vida é assim. Uns dias uma imensa alegria.... outros a tristeza aparece nos momentos de fraqueza. E os amigos estão aqui para isso.... apresentar novas formas de encarar os momentos tristes.
    A vida será sempre assim..... alegrias, tristezas....
    Veja isso aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=7U4QKcGOmks&noredirect=1
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo,OBRIGADO pelas palavras e pelo video,são estas "pequenas" coisas que fazem tudo valer a pena,vou lutar sempre porque deixar de sorrir não o posso fazer nunca.

      Um grande abraço

      Eliminar
  3. e...tem dias assim
    cheios de saudades cheios de lembranças ou mesmo cheios de recordações
    um beijo sussurrado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por isso é tão bom saber que ha amigas/os que estão por aqui,OBRIGADO por seres uma delas linda

      Beijo Grande

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO