terça-feira, 3 de junho de 2014

DIA COMPLICADO...OBRIGADO A TODOS

HOJE FUI ALERTADO DE MANHA PELA MINHA AMIGA STARDUST QUE AS FOTOS DO MEU BLOG TINHAM DESAPARECIDO,CLARO QUE FIQUEI UM POUCO ASSUSTADO,POIS ERAM 6 ANOS DE FOTOS E ESTE BLOG SEM FOTOS NÃO TEM O MESMO SENTIDO.
AINDA COMENTAMOS,(NA TROCA DE MAILS) QUE PODIA TER SIDO UMA QUEIXA,MAS NÃO; FOI MESMO CULPA DO GOOGLE+ QUE AO ADICIONAR O MEU ENDEREÇO DE MAIL ADICIONOU TAMBEM O MEU BLOG,E EU ONTEM AO NÃO QUERER QUE AS FOTOS DO BLOG ESTIVESSEM NO MEU PERFIL DE MAIL,LA ALTEREI QUALQUER COISA QUE RETIROU TODAS AS FOTOS.
PARA ENCURTAR AS COISAS,ACHO QUE RESOLVI O PROBLEMA,DEPOIS DE TRÊS HORAS AQUI A BATER COM A CABEÇA NO TECLADO,E REMOVI O POSTE ANTERIOR PORQUE JA ESTA RESOLVIDO,TAMBEM,NESTA SAGA,DE RESOLVER O PROBLEMA MANDEI UM MAIL COM UMA PASTA DE FOTOS PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO ASSOCIADAS A MIM NO GOOGLE +,QUERO PEDIR DESCULPA,AQUELAS QUE FAZEM PARTE DAS MINHAS VISITAS AQUI E CLARO QUE FOI ALGO SEM INTENÇÃO,FOI UM ERRO NA TENTATIVA DE REPARAR O BLOG,BASTA APAGAR O MAIL,E JA ESTA...OBRIGADO.
AGORA SÓ QUERO REMOVER O GOOGLE + DO MEU PC E NÃO SEI COMO....


10 comentários:

  1. Tens de seleccionar uma opção nas definições onde diz isso mesmo, remover o Google +
    Por isso não tenho isso, detesto!! :))
    Um beijo, espero que já esteja tudo resolvido :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha GRANDE duvida minha querida amiga é se com isso não é removido o meu mail pessoal e o blog.
      Tenho algum receio de como não sei,se fizer isso perca tudo definitivamente.

      Beijo :)))

      Eliminar
  2. Eu uma vez também tive problemas com o Google+ e tirei logo isso, mas agora tive de voltar a entrar, pois tinha contactos aí inseridos e não conseguia ter acesso aos perfis. Espero que resolvas isso o mais rápido possível :)

    Beijos da Star

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resolver,resolvi,coloquei as fgotos todas publicas e elas voltaram a aparecer no blog,como se vê,depois tive de anular o separador de fotos no meu perfil,porque recebi,ainda por cima,um aviso do Google por ter fotos de natureza sexual explicita no perfil,loool,mas não amigos,eu só as quero no meu blog mas quando as torno privadas elas desaparecem do blog,looool..enfim,vamos ver se se aguenta assim,um dia ainda tenho a policia á porta por causa da minha aselhice e por gostar de ...sexo,loool

      Eliminar
  3. Também já tive problemas com o google+, uma vez que indevidamente fiz upload de uma foto pessoal para um post em vez de uma retirada da net (tinha ambas no ambiente de trabalho), e sem eu saber, ela ficou disponível numa página de fotos, disponível para consulta por qualquer pessoa que acedesse ao meu perfil. As chatices que já tenho tido por causa de uma simples imagem e da minha "azelhice"...
    Para removeres o google+, vai às definições e no final da página tens a opção para eliminares o perfil.

    Beijo amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois amiga,o meu problema esta...na resposta que dei a Impropria,será que não removo tudo o que faz parte do Google??

      Beijinhos amiga :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Stress???não amiga linda,foram SÓ 3 horas aqui a volta do pc por tentativas até conseguir recuperar os meus seis anos de blog,stress???nada disso,hahahahahhahahaha

      Um beijo Grande Meu

      Eliminar
  5. Gandalf respondendo à tua questão, nas definições do google tens a opção de só retirar o google+, mas atenção porque também lá está a outra de remover tudo (estou a avisar porque eu já o fiz)
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado MissM a tua resposta ajuda muito,vou procurar essa opção pois,acabei por mandar uma pastas de fotos para pessoas que não queria sem ter a consciência do que estava a fazer,enfim...OBRIGADO


      Beijo Meu

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO