quarta-feira, 18 de junho de 2014

NUMEROS

NUNCA LIGUEI MUITO A ISSO E AINDA POR CIMA MATEMÁTICA NUNCA FOI O MEU "FORTE",MAS HOJE REPAREI,QUE ESTE ULTIMO POSTE ERA O 1.111 E ACHEI QUE ERA UM NUMERO QUE MERECIA SER REFERENCIADO,EM 6 ANOS,COLOQUEI ESTE NUMERO DE POSTES,AFINAL FARTO-ME DE ESCREVER,E IGUAL NUMERO DE FOTOS TAMBÉM POR AQUI PASSARAM,NESSE CASO ATÉ MAIS,POIS HÁ ALGUNS QUE TÊM MAIS DO QUE UMA FOTO,E POR FALAR EM NÚMEROS,DEI UMA VISTA DE OLHOS ÁS VISUALIZAÇÕES DA PAGINA,E NÃO É QUE JÁ VIERAM VISITAR O MAGO,OU PASSARAM POR AQUI O OLHAR,89.500 PESSOAS(QUASE,FALTAM 40),FIQUEI SENSIBILIZADO,ACREDITEM,LOOOOL
BEM E COMO ESTAMOS A FALAR DE NÚMEROS,DEIXO-VOU UM,........O 69,PARA VOS AGRADECER,TANTO CARINHO,E ESPERO QUE ESTE NUMERO VOS DÊ O MESMO PRAZER OU ATÉ MAIS,DO QUE AQUELE QUE EU TENHO EM TER A VOSSA COMPANHIA POR AQUI HÁ TANTO TEMPO


8 comentários:

  1. Parabens pelos numeros amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado amigo,é um privilégio contar com vocês por aqui,o meu agradecimento pelo tempo que ocupam nestes Devaneios :))

      Um abraço

      Eliminar
  2. E eu agradeço a tua presença ao longo de todos estes anos. A tua casa é sempre uma boa paragem. És uma pessoa fantástica, o que é raro existir por estas bandas :)))
    Um beijo com nata (Como é???)))) :P
    Beijos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As tuas palavras,como sempre,deixam-me sempre com pouco para dizer,desta vêz SÓ vou dizer....OBRIGADO minha Doce amiga.
      Como é um beijo com nata?!,um dia explico-te para que o possas por em pratica com quem achares que merece o doce :P

      Beijo Enorme

      Eliminar
  3. Ate cantava os parabéns ... mas nesta posição é complicado :))

    Beiju

    Dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se estivesses nesta posição eu também dispensava que cantasses os parabéns looooooll ;)))))))

      Beijoooo meu

      Eliminar
  4. Pelos vários números ... Parabéns ...que se multipliquem por muitos e muitos mais porque é um prazer ler-te.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo teu carinho MissM,a tua presença por aqui é muito apreciada por mim,gosto muito da tua presença.

      Beijo Meu

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO