segunda-feira, 2 de junho de 2014

SORRISOS CUMPLICES

Tê-la sentada assim ao seu colo,poder olhar nos seus olhos,partilhar o seu sorriso,mesmo naquele momento em que os seus sexos se uniam,e as gotas de suor que caiam do seu rosto  lhe  molhavam o corpo,o sussurrar das suas palavras entre cortadas pela respiração ofegante,os gemidos que lhe saíam dos lábios entre abertos,enquanto mantinha aquele ritmo cadenciado e lento,desfrutando cada segundo,cada movimento,cada nova estocada,cada cm "engolido",as mãos dele percorrendo aquele corpo como se da primeira vez se tratasse,descobrindo pelo tacto,cada curva daquele corpo que lhe era oferecido,
absorvendo na ponta dos dedos a suavidade daquela pele em ebulição,o calor que emanava.
Não desviava os olhos daquele sorriso,mesmo naquela altura em que a urgência dos corpos pede mais instinto,mais vigor,era lá que estava a sua recompensa,quando a fazia explodir e a olhava de frente,quando ela fechava os olhos para saborear,só para si o momento,ficava para ele o sorriso que lhe aflorava nos lábios e que o faziam lembrar porque a amava tanto.
Eram estes os momentos que lhes tinham criado aquela tão perfeita cumplicidade,feita de sorrisos,de loucura,de suor,e da tantas outras coisas que ainda lhe faltava descobrir que a  tornavam........perfeita e única

J.C.(2014)    


12 comentários:

  1. Ui,ui domingão quente por aqui né^.~ ou, seria apaixonante?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi SÓ inspiração,looool,o fim de semana até foi calmíssimo ;)))

      Beijos

      Eliminar
  2. Adoro esta posição, exactamente pelos motivos que tão bem descreveste :)

    Beijos da Star

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois também partilho o teu gosto pela posição ;) e pelos motivos :)

      Beijos meus

      Eliminar
  3. nada melhor que existir cumplicidade...torna tudo o resto que é tanto, possivel!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida nenhuma,é sempre o mais dificil de conquistar,mas é de longe bem compensador quando a cumplicidade se instala entre duas pessoas.

      Beijos Sem Reino

      Eliminar
  4. Essa cumplicidade da pele sente-se no olhar. Nessa luta frente e frente onde os corpos se perdem :))
    Muito bonito o teu texto :)))
    Beijos grandes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que se sente em tudo,minha doce amiga,desde o mais simples gesto a mais complicada situação.
      Obrigado pelo teu carinho e pelas palavras sempre encorajadoras em relação a minha escrita :)))

      Beijo Doce meu

      Eliminar
  5. Bem esta posicao adoro da me o poder de dominar....um beijo sussurrado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm tens (como sempre) um excelente gosto,e que costuma ir de encontro aos meus,looool,como(também) é este o caso,á momentos e situações que é tão bom ser dominado ;)))))

      Um beijo grande meu linda

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO