domingo, 1 de junho de 2014

SUGESTÃO(séria) PARA O SERÃO

NESTES 6 ANOS DE BLOG TENHO A CERTEZA QUE JA AQUI FALEI DESTE FILME,UM FILME DO ANO DE 2000,AINDA OS DISCOS DE VINIL FAZIAM HISTORIA,PARA ALÉM DA EXCELENTE MUSICA QUE FAZ PARTE DO FILME,E DOS BONS ACTORES,A HISTORIA EM SI,É MUITO BOA, E ACHO QUE SE MANTÉM SEMPRE ACTUAL,COMO SÃO AS RELAÇÕES E AS DUVIDAS SOBRE AS MESMAS,O TEMA PRINCIPAL.
ACABEI DE O REVER NUM DOS CANAIS DA TV E POR GOSTAR TANTO AQUI VOS DEIXO A MINHA SUGESTÃO PARA O VOSSO SERÃO DE DOMINGO
DIVIRTAM-SE E SORRIAM,OS HOMENS PENSAM MESMO ASSIM,LOOOL

6 comentários:

  1. Meu amigo.... ainda não vi o filme. Mas vou à locadora de filmes pegá-lo.
    Imagino que uma sugestão de alguém que tem um blog desse alto nível, seja de primeiro quilate.
    Obrigado pelas visitas e pela amizade....
    Já falei.... ainda vou conhecer tua terra... minha terra-mãe!
    Grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro amigo,és muito bem vindo e quando vieres avisa que a gente bebe umas cervejas para comemorar essa visita ;)
      Sim o filme não é nada de profundo,mas é um filme que se vê muito bem,e "mostra" um pouco de como somos,nós os homens,mas que também sabemos quando amamos alguem,mesmo fazendo"merda",loool

      Um abraço :)

      Eliminar
  2. um beijo sussurrado...não via ainda quem sabe um dia venho a ver....falta-me tempo....kkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se puderes,vê é uma hora e meia bem passada e como ja so podes ver em casa,melhor podes sempre fazer intervalos quando quiseres,hehehehe.Um dia vou-te "raptar" e levo-te a ver um filme no cinema,para que tenhas esse tempo para ti.....é importante amiga linda :)

      Beijo grande ;)

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO