quinta-feira, 11 de setembro de 2014

GUIADO POR TI

Sinto os teus dedos a sua volta,são eles que o amparam e guiam a entrar em ti
Nesse teu buraquinho apertado,oleado pouco tempo antes pela passagem da minha lingua
Ouço os teus gemidos,de puro prazer,que se soltam da tua garganta,não há dor
Pois és tu quem comanda a sua entrada nesse espaço tão apertado,sabes como te colocar
Para que sintas apenas o prazer que desejas e queres,e como tu gostas de o sentir entre as tuas nádegas,que o apertam e o deixam livre ao teus impulsos e vontades
Queres que ele te chegue fundo,que te preencha esse espaço tão teu
São as tuas mãos a sua volta que o guiam,e me levam em prazeres sempre desejados

J.C.(2014) 

9 comentários:

  1. P... que pariu... mago!!!!!!!!!!
    Mas que cena é está???
    Caracas!!!!

    Ps: Seu comentário atrevido lá.... (sabes)

    Despertando este animal que há em ti...
    não somente DOMO
    como monto em cima
    e mamo no seu pomo!!!
    (rsrs)

    Arre égua!!!!
    ***********
    Parecendo uma gatinha,
    tenho garras de leoa
    posso até te obedecer,
    mas isso não é ser atoa!
    Também gosto de torturar,
    ser as vezes a patroa, /
    te fazer gemer... gritar,
    então late e acoa!
    (rsrsrs... especialmente para ti MAGO)

    Te avisei "Não provoca!!"
    Agora é tarde................

    ASSIM oh...



    Quero provar o seu sabor...
    apreciar esta degustação
    embriagar-me em seu licor
    descobrir a dimensão...
    a textura…
    a dureza...
    a extensão...
    a largura...
    a rijeza...
    a adesão
    a bravura...
    a proeza...
    após fartar-me em seu fruto
    desvendar a sua zona
    com prazer absoluto
    afirmarei:
    "você tem dona!"

    CF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta BOA provocação,tanta "promessa",agora realidade que é bom...nada,hahahahaha
      Mas continua que adoro os teus poemas,especialmente aqueles que me são dedicados ;)

      Beijinhos Magicos

      Eliminar
    2. Que eu prometo continuar a provocar-te também,loooool ;))))

      Eliminar
    3. Cretino
      safado
      ordinário
      pra não ficar na promessa
      vem cá
      pegar o que quero te dar
      o que é teu tá guardado
      tô sentadinha em cima dos dois!!!!

      passando a mão nos seios rijo
      e a língua nos lábios!
      (quanta putaria...!!!!)
      Afa...
      Beijinhos poéticos da leoa...
      =';'=

      Eliminar
    4. E a separar essa promessa de desejo...um Continente,mas tão perto a criar imagens de tesão ;)

      Beijinhos magicos

      Eliminar
  2. Esse movimento é maravilhoso. É o ritmo do desejo :)
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Há caminhos que precisam de ajuda :)

    Beiju
    Dri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então porque não pedir ajuda?? ;))))

      Beijo Meu em ti

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO