sexta-feira, 31 de outubro de 2014

HALLOWEEN-PARA AS MULHERES QUE POR AQUI PASSAM

SENDO UM HALLOWEEN UM EVENTO IMPORTADO E SEM NENHUMA TRADIÇÃO ENTRE NÓS,OU MESMO SIGNIFICADO,A NÃO SER PARA OS COMERCIANTES E MEIA DÚZIA DE FESTAS TEMÁTICAS,QUE SERVEM PARA ANTECIPAR O CARNAVAL 
 PARECENDO EM TODOS OS CASOS SEMPRE ARTIFICIAL
 E POUCO OU NADA SE IDENTIFICANDO CONNOSCO E COM AS NOSSAS RAÍZES 
 FICAM AQUI UMAS IMAGENS BEM MAIS SUGESTIVAS PARA A NOITE QUE AI VÊM
 MAS,TAL COMO O HALLOEEM,QUE SOA A "FALSO" E POUCO REAL
TAMBÉM NESTAS IMAGENS NEM TUDO O QUE PARECE É E SENDO HOMENS DE CORPO INTEIRO E AGRADÁVEIS A VISTA E NÃO SÓ.... 
....AS SUAS OPÇÕES NÃO SERÃO AS QUE AS MINHAS VISITANTES DESEJAM,HEHEHEHEEH

8 comentários:

  1. Ahhhhh que coisa!!!!
    Imagens tão deliciosa
    para terminar assim?
    :( xeroos Gandalf querido,
    Seu malvado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é querida eu sou um mago que adora fazer.....travessuras looool

      Beijo mágico

      Eliminar
  2. Cá estou para desejar-te boa noite... (e outras "coisitas mas")
    Show de imagens, creio que faltou umas (em particular) que na minha opinião soma beleza maior...
    (...)
    PS: Levou-me ao limite extremo hoje, à beira da insanidade lasciva (pagarei na mesma moeda!!!) aguarde meu mago... aguarde...
    Estarei a visitar-te em teus sonhos, e vou puxar-te o p(...) ADOTO-TE

    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há fotos querida Felina que são isso mesmo,particulares loooool
      Adorooooo levar te ao limite ainda por cima da luxúria looool,eu aguardo claro,sou um homem paciente ;))))
      Espero essa visita esta noite ;))))

      Beijo quente

      Eliminar
  3. puxa amigo...mauzinho não tens vergonha esse beijo era bem mais sensual de uma outra forma....kkkkkk
    um sussurro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga sabes que esses beijos Sensuais quero ser eu a dar hehe,por isso vergonha não tenho-a,tenho é muita vontade de doces travessuras ;)))

      Beijo grande amiga linda

      Eliminar
  4. Há Halloween para todos os gostos... eu não acho graça nem aqui no Brasil tem essa tradição!
    Mas de toda forma, esse espaço é democrático e muito legal....
    Grande abraço!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos de acordo em relação a este evento amigo PDR ;))
      Sim neste espaço não entra nenhum tipo de xenofobia seja de que tipo for e Democracia e Liberdade individual sao levados muito a sério por aqui e respeitados

      Um abraço é bom FDS

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO