quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

AJUDAS BEM VINDAS

ENTÃO VAMOS LA APROVEITAR ENQUANTO POSSO A PUBLICAR O QUE TANTO "OFENDE" A SENSIBILIDADE DOS SENHORES DO BLOGGER E DA GOOGLE

Numa sociedade tão "egoísta" que pouco ou nada faz por quem precisa de ajuda
Há que contar com os amigos para os momentos em que "uma mão" amiga é necessária
Assim sendo nada como aceitar essa ajuda em todos os momentos e agradecer a sua presença nas situações mais difíceis ou de grande prazer,pois os amigos devem estar presentes em ambas

12 comentários:

  1. Pena que estou distante... jamais te negaria uma mãozinha... duas mãozinhas querido...rsrsr
    E que o google e o blogger vá a merda.... esses hipócritas.
    Bjus doces querido ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta distância da cabo da minha vida sexual,hehehehe tantas mãos para ajudar-me e eu aqui só com as minhas loooool
      Quanto aos senhores que mandam por aqui terei que arranjar uma solução breve.

      Beijos lindona

      Eliminar
  2. Esse Sr. google não fode né??!!
    Uiui deliciosa imagens ofensivas!!!!

    яµgเ∂๏s †яลиsв๏я∂ลи∂๏ ℓµҗµяเล ∂ล ℓэ๏ล =';'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois parece que não fode mesmo querida Felina,ou antes vai fodenfo a paciência e o juízo com estas atitudes ;))
      Gostas te das imagens?hummmm ofensivas??temos de discutir isso pessoalmente looool,ai esta distância de um Oceano ;))))

      Beijos quentes

      Eliminar
    2. Pesquise mais de 7 plataformas e a melhor que encontrei foi:
      comunidades.net
      fácil e com muitas opções.
      É... acho que esse vai ser o jeito mesmo, já que o Sr. google se "converteu"!!!

      яµgเ∂๏s †яลиsв๏я∂ลи∂๏ ℓµҗµяเล ∂ล ℓэ๏ล =';'=

      Eliminar
    3. Infelizmente minha querida o que me parece inevitável acontecer e que iremos perder o contacto com alguns dos que por aqui tem blogue para não falar na quase totalidade de quem nos vista e não comenta,pois estou a ver que cada um vai escolhendo uma plataforma que o satisfaça logo acabamos dispersos.
      Sim tenho duas para ir ver e irei ver esta tua sugestão certamente ;))

      Beijo meu amoriiii ;)

      Eliminar
  3. Vou comentar enquanto posso. Nesse ofício também gostava de dar uma mãozinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marie vais poder sempre comentar ou mudarei de plataforma ou crias um mail que te apeteça e que eu terei todo o gosto em adicionar se tornar este espaço privado,terei muita pena se deixar de contar com qualquer um de vocês por aqui e tudo irei fazer para que isso não aconteça.Em breve darei notícias sobre a minha opção
      Há ofícios que são um prazer dar uma ou até as duas mãos e acredito que tu as fatias com todo o prazer e vontade ;))

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Como diz a Marie também gostava de dar uma mãozinha e jamais negaria a ajuda de uma mãozinha amiga
    bj grandes
    E.A.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que tem alturas que tanto precisava de uma mão amiga hehehe,é bom saber que jamais recusarias essa ajuda E.A. hehehe
      por isso á vontades que não se devem perder,e gostando de as dar haverá certamente quem as ia adorar receber ;)))))

      Beijo grande

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO