quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MORRE-SE QUANDO..

MORRE-SE QUANDO SE PERDE O SORRISO
MORRE-SE QUANDO SE DEIXA DE ACREDITAR
MORRE-SE QUANDO AS PALAVRAS QUE OUVIMOS SOAM VAZIAS
MORRE-SE QUANDO OS ACTOS,CONTRADIZEM AS PALAVRAS QUE ESCUTAMOS
MORRE-SE QUANDO SE DEIXA DE VER O SOL,E TUDO É CINZENTO
MORRE-SE QUANDO SE PERDE A VONTADE DE SONHAR
MORRE-SE A CADA DIA QUE PASSA,SEMPRE MAIS IGUAL
MORRE-SE QUANDO A VONTADE DÁ LUGAR A MONOTONIA
MORRE-SE QUANDO OS DIAS PASSAM A SER MAIS SILENCIOSOS
MORRE-SE QUANDO O ÚNICO SOM É O DOS NOSSOS SOMBRIOS PENSAMENTOS
MORRE-SE LENTAMENTE QUANDO DESISTIMOS DE MUDAR A VIDA
MORRE-SE QUANDO DEIXAMOS DE ACREDITAR E LUTAR
MORRE-SE QUANDO A IMPOTÊNCIA MATOU A ESPERANÇA
 MORRE-SE QUANDO A ESCURIDÃO MORA DENTRO DE NÓS
MORRE-SE QUANDO SE DEIXA DE ACREDITAR NO AMOR
E VAMOS MORRENDO A CADA DIA QUE PASSA,SEM CONSCIÊNCIA DISSO
SEM VER QUE ESTAMOS APENAS A RESPIRAR,QUE JA NÃO VIVEMOS
E ESPERAR A MORTE FÍSICA QUANDO ELA JÁ ACONTECEU DENTRO DE NÓS
NÃO HÁ NADA MAIS DOLOROSO QUE ISSO PARA QUEM SEMPRE VIVEU A ACREDITAR NOS SONHOS.

J.C.(2015) 

14 comentários:

  1. Não deixes de acreditar nunca. Isso é o passo certo para morrer. A vida é feita de lutas constantes. Não desistas . :)))
    Beijos enormes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não amiga,não desisto,mas tem dias mais complicados,nada que não se ultrapasse ;))~
      Obrigado por estares sempre PRESENTE,e seres como és.

      Beijos grandes

      Eliminar
  2. Morre-se quando se deixa de acreditar em Deus, don't forget!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente para um Ateu(como eu)convicto,não é uma opção,que respeito e possivelmente tornaria mais "facil" aceitar algumas coisas,mas obrigado pelas tuas palavras

      Eliminar
  3. Tudo que é negativo nos mata um pouco, por isso devermos
    fugir, nos afastar de todo e qualquer negativismo. Acreditar
    num Deus que olha por nós, no amor e nunca desisitir de
    sonhar. Bjus doces Mago

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como acabei de escrever,em cima,querida poetisa,e como sabes,sendo eu um Ateu,não passa por ai a solução,nem a saída,mas ja quanto ao afastar do negativismo acredito que sim,embora nem sempre seja possível,se é no local onde passamos mais horas que está a minha frustração e insatisfação,e sentir impotência porque mudar não depende SÓ da minha vontade,faltam as oportunidades e a existência delas.

      Beijos Magicos Poetisa

      Eliminar
  4. Acreditar sempre... desistir jamais, que sentido terá a vida então né?

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para um optimista como eu,desistir nunca será fácil ou uma opção,linda Felina,mas ja acreditar,começo a questionar mais vezes do que a acreditar que será possível,atingir os sonhos,e isso acaba por enfraquecer o mais optimista como é o meu caso,mas sim a vida não teria sentido,se não acreditasse que seria possível,mesmo remotamente ;)

      Beijos quentes

      Eliminar
    2. Eu acredito... se tu acreditares... mesmo que remotamente...
      Mago, mago, mago... se continuares otimista... dar-te-ei um presente!!!!
      looooooool

      яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
      =';'=

      Eliminar
    3. Então vamos ambos acreditar,mesmo que seja remotamente :)
      Leoa,Leoa,tu não me faças promessas ja sabes como eu sou,depois tens de as cumprir,hehehehehe ;)))

      Beijos quentes..de presente

      Eliminar
  5. As cumprirei querido... uma a uma...
    um dia...

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =';'=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ansioso por as ver cumpridas,uma a uma...e ainda mais por esse dia ;))))

      Beijos quentes :)

      Eliminar
  6. Em outro post tu disseste que acha estranho a pessoa exclamar"0h, my God!" numa relação sexual e agora dizes ser ateu...não entendi!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há contradição,achar que se chame por Deus numa situação de prazer acho estranho,mas de uma forma irónica.O ser Ateu é uma forma de estar assim como é ser católico ou professar outro qualquer tipo de religião,todas merecem e têm o meu respeito,até porque antes de me dizer ateu,procurei conhecer as religiões e a sua historia,e nenhuma delas me fez acreditar num Deus.
      Mas acredito em coisas que não são provadas cientificamente,pois não sou Agnostico,apenas a religião em qualquer uma das suas formas nunca me seduziu,mas realço mais uma vez,respeito e aceito como será natural,quem nelas acredita e as professa.

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO