sexta-feira, 27 de março de 2015

UM OÁSIS

Tenho sede,sede de ti,á momentos assim
Que tudo o que eu quero é "matar" esta sede
Sou aquele que se perdeu no deserto da vida
E tu aquele oásis,raro,que sendo real,
ainda não deixaste de ser uma imagem ao longe
Preciso de me afogar em ti,e de ti
Sentir na minha língua,o teu sabor,guarda-lo na mente
Quero ser o dono desse oásis,que por mim espera
O nómada que regressa a casa,e de onde não quer sair
Hoje,amanha e sempre a minha sede é insaciável e permanente
De ti,do teu corpo,da tua fonte,do teu licor
Passo a passo,percorro este caminho,que me parece interminável
Até chegar a ti,e finalmente poder refrescar-me na tua sombra

J.C.(2015)



  

8 comentários:

  1. Ai... lindo demais... excitante, ardente e ao
    mesmo tempo tão amoroso... Arrasou Mago lindo.
    Beijos... muitos beijos :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Poetisa,para quem tão bem escreve sobre o amor,é bom saber que gostaste :)

      Beijos magicos

      Eliminar
  2. Inaudito e excelso poema... por demais enternecedor, superabunda a alma de júbilo!
    Parabéns... levo-o comigo (digo o poema) já que o poeta não posso!!!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma opinião que me deixa muito orgulhoso e me fortalece o ego,minha quente felina ;)))
      Leva claro,é um prazer,ter algo meu por lá,um prazer só trocado pela tua presença fisica ;))))
      Podes não me poder levar,mas podes sempre visitar-me...em qualquer altura,hehehe

      Beijo quente

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Sendo tu,uma MULHER,(mistura de chocolate e delicia)espero que também te tenha agradado hehehehe ;)
      Gosto de ti assim,bem disposta,vê-se nas palavras ;))))))

      Bjs

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Imagino esse dia....que não seja então apenas uma miragem ;)))))

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO