sábado, 6 de junho de 2015

A MESMA POSIÇÃO,IGUAL PRAZER

Ha posições que são iguais,apenas mudam os intervenientes,neste caso o sexo dos mesmos
 Mas não tenho qualquer duvida que o prazer será o mesmo,para quem participa,afinal o que está em "jogo" é a paixão que se tem um pelo outro
Algo que está para além do sexo ou do género de cada um,está na paixão,na emoção,no sentimento e no amor que sentimos,e assim qualquer posição ou momento é bom para dar e receber o que sentimos.

APROVEITEM A VIDA,PORQUE ATÉ VER...SÓ CONHECEMOS ESTA 

6 comentários:

  1. Na vida e independente do que muitos pensam, não interessa se são do mesmo sexo. Para todos, as posições são iguias nas experiências. O que as diferencia são a força pelo que lutam o quanto são genuinas um para o outro. A cumplicidade que se cheira a milhas de distância e a aceitação da sua verdade. O prazer une- os ainda mais no amor. Momentos únicos em partilhas segredadas a dois.
    De Acidentada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sempre um ENORME prazer em ler os teus comentários,(e foram até agora só dois),mas a forma como expressas o que pensas e sentes,deixam me,sem vontade de acrescentar ou dizer mais alguma coisa,tal é o meu total acordo contigo.

      Beijos Acidentada( e é bom ter-te aqui)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Pois quando não se sabe, é tudo uma questão de imaginação,ou por em pratica,continuas com "bom humor",nota-se :)

      Eliminar
  3. O que importa a posição... O que importa é estar com o corpo colado ao de quem desejamos. Beijos doces querido :)))

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO