sábado, 4 de julho de 2015

E CONTINUA O VERÃO E O CALOR

CONTINUANDO COM O BOM TEMPO E COM AS IDAS Á PRAIA
TODOS RECONHECEM,QUE NESTAS ALTURAS O CONVÍVIO E OS NOVOS CONHECIMENTOS TÊM MAIOR POSSIBILIDADE DE ACONTECER
LOGO PORQUE NÃO APROVEITAR O QUE DE MELHOR A VIDA TEM..A AMIZADE
QUE PARTILHADA E USUFRUÍDA,PODE TRAZER AGRADÁVEIS E BOAS SURPRESAS
UM GRUPO DE AMIGOS,PRAIA,CALOR,AGUA,COMIDA E BEBIDA
CORPOS NUS OU SEMÍ NUS,SÃO CERTAMENTE INGREDIENTES QUE PROPORCIONAM,GRANDES MOMENTOS DE PRAZER E NOVAS EXPERIÊNCIAS,NEM QUE SEJA SÓ NO VERÃO,AFINAL FÉRIAS SÃO FÉRIAS E AS "LOUCURAS" SAUDÁVEIS FAZEM PARTE DA QUEBRA DA MONOTONIA DE UM ANO DE TRABALHO

BOM FIM DE SEMANA

4 comentários:

  1. Na praia de nudismo tudo pode acontecer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo até numa praia das chamadas "normais" afinal basta querer e ser discreto ;)

      Bjs

      Eliminar
  2. Tinha vontade de ter uma experiência a tres,até já expus este desejo ao meu esposo,que inicialmente concordou.mas quando chegou o momento de realizar,ele disse que não,que não suportaria outro homem me toca na presença dele,eu não insisti e disse que tudo bem.percebi que ele me ama e que não quer me dividir,eu tnbm não fasso mais questão,e uma coisa que não faz mais parte digamos da minha lista de desejos.beijos mago,como ja disse adoro seus posts.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois minha querida amiga as fantasias só podem ser realizadas e gratificantes,quando são de comum acordo,se o teu esposo não o deseja há que respeitar,certamente haverá outras,fantasias,que poderás realizar e de comum acordo,nunca deixes é de ser feliz e fazer tudo por isso.
      OBRIGADO,também,mais uma vez pelas palavras amáveis,é um gosto ter-te aqui neste cantinho :)

      Beijinhos

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO