sábado, 13 de fevereiro de 2016

HÁ UMA ETERNIDADE

Foi há uma eternidade que os nossos caminhos se desencontraram 
o que parecia certo deu lugar à duvida,depois a certeza de estar errado. 
 Instalou-se a saudade,esse sentimento que nos devora por dentro e consome
O teu rosto acompanha-me até hoje,e são tantas as vezes que ele me visita,
de dia ou de noite,é a recordação de ti sempre presente,que trago no meu peito
No meu coração está marcado,como se tivesse sido feito por um ferro em brasa,
tudo o que de ti perdi,não só o teu toque na minha pele,o teu corpo colado ao meu,
os teus lábios macios,o teu corpo sedento,o teu orgasmo que se juntava ao meu.
Perdi o teu riso,o teu olhar,as tuas palavras o teu "ar" de menina travessa.
Há esta saudade de ti,que em certos momentos,doí ainda mais do que o habitual 
Foi à uma eternidade que te deixei partir e por toda a eternidade vou sofrer por isso.

J.C.(2016) 

(celebra-se amanhã o dia dos namorados,mas há alguns de nós que neste dia têm como lembrança a dor de alguém que deixaram partir e que nunca esqueceram)

6 comentários:

  1. Por que vc deixou sua amada partir?

    Chocolícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura por falta de maturidade e ilusões fúteis da juventude.

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ahhh se todos soubessem o que é a dor da perda antes que ela aconteça muitas dores de amor não existiriam. Mas não é vc, é do ser humano só valorizar as coisas depois que perde, infelizmente.
    Rogo que vc recupere seu amor, agora que sabe o devido valor dela.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente aprendiz com a vida,mas foi mesmo há uma eternidade,era muito novo e imaturo,tinha grandes ilusões da vida.
      Recuperar é mesmo impossível,por isso a dor ser sempre até a eternidade.

      Beijos

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO