sábado, 27 de fevereiro de 2016

NA INTIMIDADE(do Wolf)


NÃO SERÁ FÁCIL DE ENCONTRAR UM HOMEM QUE NÃO GOSTE DE SEXO ORAL,EU NÃO SÓ ADORO COMO É O MOMENTO DO ACTO QUE MAIS ME DÁ PRAZER,ASSIM SENDO,HÁ "PEQUENOS" PORMENORES QUE SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM,CLARO,POR ISSO SER A,(minha)INTIMIDADE,ESTA SÉRIE DE POSTES.
VOU REFERIR DOIS DELES,QUE AQUI DEIXO ILUSTRADOS PELAS IMAGENS.
No momento do sexo oral,a atenção dada aos testículos é um momento delicioso de sensações que aumentam o prazer de uma forma difícil de descrever,assim como a língua da parceira a percorrer o membro,criando caminhos desconhecidos,e inesperados.
 Quando assim é,é inevitável que o orgasmo seja mesmo intenso,e tão bommmm,pelo menos na "intimidade do Wolf"

8 comentários:

  1. ...isso dos testículos é meio mito, no sexo oral o que é bom mesmo bom é ser mamado no caralho, na cabeça e no tronco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acredito em generalidades e muito menos no campo do prazer sexual,neste caso o que pode ser considerado um mito,para mim é um facto,as sensações que tenho quando me lambem os testículos são reais e dão-me muito prazer,por isso ser um poste de opinião pessoal.
      O que dá prazer a uns não dá a outros por isso é que a relação entre duas pessoas não é linear.
      E é claro que também haverá muita gente a partilhar a opinião que deixou...mas não é a minha,nem opinião nem experiência.

      Eliminar
  2. Não estou a dizer que é mau, estou só a dizer onde é que é mesmo bom. Mas se gostas mesmo é de ser mamado nos tubaros, então força! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de tudo :D no fim de contas são pormenores que ainda dão mais prazer,no meu caso ;)

      Eliminar
  3. gosto quando chupam a cabecinha da rola ate gozar!
    visite e participe do www.seximaginarium.net
    8 anos no ar!
    LEO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como eu disse cada um,tem um ou mais "pormenores" que lhe dão mais prazer.
      Obrigado pela visita e comentário Leo.
      Ire visitar claro.

      Um abraço

      Eliminar
  4. Quando eu chupava, ele acariciava minha vagina! Ele sentia cócegas na cabeça do pau por causa dos meus gemidos; ele friccionava com força, eu gemia mais e mais, a garganta ia se abrindo e...assim se faz a garganta profunda, rapazes! Só depende das carícias!!!

    Chocolícia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As coisas que eu também vou aprendendo contigo,gostei de saber de sse "truque",não sei se resulta em todas,porque eu carícias nunca deixo de fazer,vou testar :P
      E só de imaginar esses teus "gemidos" e essa tua "técnica",fiquei ainda com MAIS vontade de te conhecer :P

      Beijooooooos

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO