quinta-feira, 9 de junho de 2016

NÃO VAI SER PARA TODOS






















MAS VÊEM AI QUATRO DIAS DE DESCANSO,UM FERIADO À SEXTA E OUTRO À SEGUNDA COM O FIM DE SEMANA A MEIO,E NESTA ALTURA TAL COMO NO LIVRO
 ("Pela estrada Fora",que recomendo vivamente")
NÃO HÁ NADA MELHOR QUE PEGAR NO CARRO E ANDAR PELA ESTRADA SEM DESTINO,PERCORRER KMS COM O SOL A BATER E UMA MUSICA NO RÁDIO COMO COMPANHIA,E COM SORTE ATÉ PODE SER QUE LHE PEÇAM BOLEIA.
E CONSOANTE A SUA PREFERÊNCIA NA COMPANHIA
PÁRE E JUNTE O AGRADÁVEL AO PRAZER

12 comentários:

  1. HUmmm, feriado é sempre bom... mas não pegue o carro e dirija sem destino... VENHA... estou à sua espera!!!

    BJsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pudesse eu chegar ai de carro e estaria há muito a caminho,e duvido que te fizesse esperar minha Leoa :)

      Beijooo quente deste Lobo

      Eliminar
  2. Hummm fiquei com ciúmes....!!
    Ó gajo... não mexa xom minhas mulheres... A Overdoses é MINHAAAA!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se a Overdose gosta desse tipo de posse ou que de ser propriedade de alguém looooool
      E contínuas enganado no guiché lool ciúmes não é neste departamento looooool

      Um abraco

      Eliminar
    2. Lobo,se vc quiser se contentar com a humilde Chocolícia...

      Eliminar
    3. Eu contentar contentava-me de certeza,o "problema" aqui parece ser que todas as mulheres que me desejam,estão do outro lado do Atlântico,há aqui algo de errado e algum de nós esta do lado errado do Mundo.
      Começo a pensar seriamente em me mudar de País :)))))

      Eliminar
    4. Obrigado eu depois quando chegar procuro por ti looool

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Humm tenho a certeza que seria bem romântico e intenso :)

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO