sábado, 2 de julho de 2016

ENCHE-ME

ENCHE-ME AS MÃOS
ENCHE-ME A BOCA
DEIXA QUE TE ENCHA O CORPO

8 comentários:

  1. Ontem adormeci a comentar o teu blog, acordei de boca em cima do telefone e com o teu blog aberto... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa imagem que tive desse teu momento é linda,e como me conheces bem só posso dizer...à blogues que têm mais "sorte" do que quem os escreve,hehehehe :P

      Eliminar
  2. Vou encher o teu mail com o que falámos ontem... Vitoriosamente

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Se perdes-te eu juro que te ajudo a encontrar,hehehehe

      Eliminar
    2. Para isso era preciso seres mais que uma amiga virtual e até agora isso não aconteceu,logo não tens de te preocupar com isso :)

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO