sexta-feira, 12 de agosto de 2016

HOJE FINGE...












HOJE FINGE QUE SOU EU QUE DETENHO O PODER
DEIXA QUE PENSE QUE SOU EU QUE MANDO NO TEU CORPO,QUE HOJE POSSO DESFRUTAR DELE,POIS ÉS TU QUE ME O OFERECES,SEM PEDIR NADA EM TROCA.
HOJE DEIXA-ME ACREDITAR QUE ESTÁS AQUI,PARA SATISFAZERES OS MEUS MAIS ÍNTIMOS DESEJOS.
HOJE DEIXA QUE A MINHA FOME DE TI SEJA PRIMITIVA,DEIXA QUE ESVAZIE A MINHA MENTE,E SEJA APENAS O TEU CORPO E O SEXO PURO,A HABITAR EM MIM.HOJE PRECISO QUE FINJAS QUE SOU EU QUE MANDO.

J.C.(2016)


6 comentários:

  1. E eu queria ser esse que fala isso para ela....!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu deixo que uses as minhas palavras AMIGO,que o seu uso te traga o prazer que desejas :)

      Um abraço

      Eliminar
  2. A primeira foto revela uma prática deliciosa. A visão do corpo feminino que se nos depara, é uma maravilha. Daqui é muito provável que se evolua para um belo 69. Até lá muito há fazer entre pescoço, seios, mamilos, interior de coxas, para levar o prazer ao rubro.
    Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim será esse o caminho das fotos,agora também à um texto para ler ;)

      Um abraço

      Eliminar
  3. Bom texto. e as fotos não se ficam atrás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Jane_Who é um prazer sentir que as palavras tocam quem as lê,e já agora que também as imagens,embora só as palavras sejam minhas também a escolha das imagens é feita com critério.
      Obrigado também pela visita e comentário volta sempre

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO