sexta-feira, 5 de agosto de 2016

NO CALOR DO MOMENTO

VOU INICIAR HOJE UMA SÉRIE DE POSTES,(ALTERNADOS COM OUTROS É CLARO),COM ESTE TÍTULO.
SÃO FOTOS QUE FUI VENDO E QUE ME PARECEM "AMADORAS",TIRADAS NO CALOR DO MOMENTO,"RECORDAÇÕES" QUE MUITOS DE NÓS GUARDAMOS DE FORMA PRIVADA E SIGILOSA.
NÃO SEI SE TODAS O SERÃO,MAS PELA MINHA EXPERIÊNCIA EM FOTOGRAFIA E PELOS INTERVENIENTES,DÁ-ME ESSA SENSAÇÃO,VAMOS VER SE PARTILHAM DA MINHA OPINIÃO.




(e também porque as palavras que me povoam a mente são demasiados cinzentas,para um mês que se deseja de descontracção e prazer)

4 comentários:

  1. A bucetinha dela é o que dá o calor do momento!!!!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vejo quatro nas fotos,não me digas que te estás a referir a todas?looool
      Isso não é o calor da buceta,isso é mesmo o calor que faz por aí hahahaha

      Abraço

      Eliminar
  2. Rico e atraente monte de vénus da ultima foto. Dáva-lhe ocupação...
    Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu dares-lhe ocupação é algo que nada me surpreende,hehehee

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO