segunda-feira, 1 de agosto de 2016

UM MÊS MENOS AGITADO

POR SER UM MÊS QUE MUITA GENTE ESTÁ AUSENTE,E EMBORA EU NÃO ESTEJA DE FÉRIAS,VOU APROVEITAR PARA COLOCAR APENAS UM POSTE POR DIA,PORQUE PARA ALÉM DO QUE DISSE ATRÁS...
...NÃO ANDO NUMA FASE BOA A TODOS OS NÍVEIS E PRECISO ENCONTRAR A SOLUÇÃO PARA ALGUMAS COISAS,EM ESPECIAL PARA A TRISTEZA QUE ME ANDA A INVADIR E QUE ME DEIXA SEM QUALQUER TIPO DE REACÇÃO PARA FAZER SEJA O QUE FOR.
ESTÁ A CONSUMIR-ME E EU PRECISO DE  SABER O QUE FAZER OU O QUE ENCONTRAR PARA QUE ALGO MUDE.
SERÁ UM TEMPO DE REFLEXÃO E INTROSPECÇÃO.
PODE SER QUE ME CONSIGA PERCEBER E PERCEBER O PORQUÊ.

-APROVEITEM O VERÃO PARA SAIR,E VIVER A VIDA LÁ FORA-

10 comentários:

  1. Maguinho...
    monte de beijo em ti
    nega

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado querida Nega,minha amiga linda,o carinho e a atenção são sempre muito valorizados por mim,quando dados pelas pessoas que gosto e sei que são sinceros,como é o teu caso.
      Infelizmente preciso mesmo de um abraço real,de escutar o som das palavras,de sentir o que diz o olhar do outro,e isso net ainda não o consegue fazer.

      Beijooos mil em ti

      Eliminar
    2. Agora fiquei veramente preocupada; se eu puder ajudá-lo de alguma forma...

      Eliminar
    3. Olá minha querida,é bom ter-te de volta,infelizmente a altura não é a melhor.
      Tal como disse a Nega,o "problema" não se pode resolver,infelizmente,com quem está distante,a minha tristeza advém da solidão e essa não é colmatada com a distancia,por muito boa vontade e carinho,que sei que vocês têm por mim,a presença física neste momento é valiosa e imprescindível,mas é uma fase que acredito que vou ultrapassar como ultrapassei em outras ocasiões.
      De qualquer maneira o meu OBRIGADO pelo carinho e apoio.

      Beijooos meus

      Eliminar
  2. Caro Wolf: tenho a certeza que melhores dias virão. Um abraço.
    Lucas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim o espero e desejo amigo,o obrigado pela amizade

      Um abraço

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Tudo na vida acaba por passar o que não quer dizer que seja fácil ultrapassar alguns momentos e este esta a ser particularmente longo e doloroso.

      Beijos

      Eliminar
  4. Que a tua passe tão depressa como a minha. Adoro-te beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a ver passar tão depressa como desejava,mas haverá de passar sim.
      Também te adoro.

      Beijooooo bommmm

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO