quarta-feira, 26 de outubro de 2016

O PRAZER DA LEITURA



RODEADA DE LIVROS,NESSA TUA CAMA VAZIA
VIAJAS PELOS MUNDOS QUE QUERES,TENS OS AMANTES QUE DESEJAS
ÉS QUEM SONHAS SER,SEM REGRAS OU LIMITES
GOZAS COMO SEMPRE DESEJASTE,FODES SEMPRE QUE  TE INVADE O DESEJO
ENTRE LIVROS ESPALHADOS,MEIO LIDOS,COM O COMPANHIA
SÃO ELES QUE TE DÃO ASAS PARA VOARES PARA ESSE MUNDO 
TÃO TEU,QUE AO VER-TE ASSIM,SUPLICO-TE QUE ME DEIXES ENTRAR
DIZ-ME COMO QUERES QUE TE AME,POIS ESSE É O FINAL QUE PROCURO
DEIXA QUE SEJA EU,O TEU ULTIMO CAPÍTULO,TORNA-ME O TEU
FINAL FELIZ.

J.C.(2016)

12 comentários:

  1. Como eu entendo esse(s) prazer... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que sim :) pelo menos o teu prazer pela leitura é por mim conhecido....ou outros imaginados :p

      Eliminar
  2. muito bem escrito..agora com licença, vou voltar para o meu livro eheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto quando gostas do que escrevo :)
      Longe de mim manter-te afastada de um prazer que também eu partilho ;)
      Será que podemos trocar livros para partilhar prazeres?ehehehehe

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Pois olha que não me parece nada que "ande aos papeis",loool

      Eliminar
  4. Ui, onde é que leitura já vai. Espero que nenhum deles seja a , "bíblia" Com todo o respeito! Mas foi bom mmmmmmmmmmm

    Beijocas meladas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os prazeres da leitura Vanda ;)
      Cada um tem um livro que é a sua "bíblia" de certeza,eu tenho um e não tem nada a ver com a religião,algo que respeito,mas que como sempre aqui disse não acredito,sempre me assumi como um Ateu.

      beijos quentes

      Eliminar
    2. ai, meu santOnofre! Misericórdia!!

      Eliminar
    3. Eu fazia-te pedir misericórdia era por outros motivos bem mais agradáveis e cheios de prazer :p

      Eliminar
    4. Nunca peço pra parar; vc daria conta?

      Eliminar
    5. Vamos lá ver quem pede primeiro para parar;) não à nada como a prática para ver isso ;)
      Não te preocupes que eu dou conta sim,não tenhas duvidas :P

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO