segunda-feira, 24 de abril de 2017

HOJE É DIA DE ANIVERSÁRIO

SÃO 9 ANOS,ENTRE OS "PENSAMENTOS DE UM MAGO" E OS "TRILHOS DO LOBO"
UM CAMINHO QUE SÓ FEZ E FAZ SENTIDO PORQUE VOCÊS ESTÃO DESSE LADO.
FORAM 9 ANOS DE MUITOS SORRISOS,PROVOCAÇÕES E LOUCURAS,E TAMBÉM DE ALGUMAS TRISTEZAS E ASSUNTOS MAIS SÉRIOS.
QUIS ASSINALAR ESTE DIA E ACIMA DE TUDO AGRADECER A TODOS OS MOMENTO DE PRAZER E DE AMIZADE QUE TENHO TIDO E RECEBIDO DA VOSSA PARTE.
MAS ESTÁ NA ALTURA DE UMA PAUSA MAIS PROLONGADA, AS MUDANÇAS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO A ACONTECER NA MINHA VIDA, A FALTA DE TEMPO,MAS ACIMA DE TUDO A FALTA DE INSPIRAÇÃO E VONTADE E O QUERER "PARAR" UM POUCO PARA VER O QUE QUERO DESTE ESPAÇO QUE É "NOSSO".
FAZ COM QUE ME AUSENTE POR UM PERÍODO MAIS ALARGADO,TENHO A CERTEZA QUE PONTUALMENTE,NESTA FASE,IREI PUBLICAR ALGUMAS COISAS,NÃO SERÁ É COM A REGULARIDADE QUE TEM SIDO NESTES ÚLTIMOS ANOS.
A MINHA VISITA PELOS VOSSOS ESPAÇOS CONTINUARÁ A SER ALGO QUE NÃO VOU DISPENSAR,POR ISSO CONTEM COM A MINHA PRESENÇA.

ISTO NÃO É UM "ADEUS" OU UM "BATER COM A PORTA", MAS SIM UM....."ATÉ JÁ"

DIVIRTAM-SE,SEJAM FELIZES,APROVEITEM A VIDA,PORQUE SÓ SE VIVE UMA VEZ,NÃO FIQUEM PRESOS OU AGARRADOS AO PASSADO,MAS OLHEM PARA A FRENTE E ACREDITEM QUE SEJA QUAL FOR A IDADE OU ALTURA,TUDO É POSSÍVEL DESDE QUE SE ACREDITE.

HÁ AMIZADES QUE PERDURAM PARA SEMPRE,E AS NOSSAS,MESMO VIRTUAIS,ACREDITO QUE SÃO MAIS FORTES QUE MUITAS QUE TENHO NA VIDA REAL
É CERTAMENTE UM PRIVILÉGIO E UM ORGULHO SABER QUE SOU "AMIGO" DA MAIOR PARTE DE QUEM AQUI VEM,OS AMIGOS NÃO SE PERDEM,AFASTAM OU ESQUECEM,APENAS SE AUSENTAM TEMPORARIAMENTE,E É ISSO QUE VOU FAZER.


BEIJOS E ABRAÇOS PARA TODOS

JOSÉ CARLOS(J.C.)


22 comentários:

  1. Não te alongues muito na interrupção porque fazes falta. Entretanto, boas phodas e não só. Um abraço.
    Lucas

    ResponderEliminar
  2. Te amamos! Desejo mais nove anos...e depois mais nove, mais tarde mais nove após vinte anos mais nove...

    ResponderEliminar
  3. Não te alongues no descanso, porque gosto de ter notícias tuas. Um abraço muito grande JC!

    ResponderEliminar
  4. Carlos,
    Compreendo perfeitamente. :)
    Até breve, amigo.

    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Ahhh E já agora parabéns pelos 9 anos. :D

    ResponderEliminar
  6. Ás vezes é preciso parar um pouco. Faz bem por tudo em perspectiva :)
    Quando voltares, será ainda com mais inspiração
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Ainda que atrasados, os meus sinceros Parabéns!

    Um Abraço!

    ResponderEliminar
  8. Saudações meu querido lobin; não vá muito longe que cá já me faz falta.
    Bjins^.~

    ResponderEliminar
  9. Faz cá falta... Beijinhos e muitas felicidades!

    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Olá!

    E eu como sempre atrasada...antes de mais os meus parabéns por estes 9 anos de escrita. Mas por favor não vás embora de vez, não nos abandones...resolve lá as tuas coisas, mas volta.

    Beijos e desejo que tudo te corra pelo melhor.

    P.s. - Um dia destes cruzei-me ctg numa página do face dos quais eu e tu somos membros. ;)

    ResponderEliminar
  11. A pausa ainda vai demorar muito?
    :(

    Boa noite e um beijinho amigo

    ResponderEliminar
  12. Parabenizo o blogue e pergunto; onde andas? :)))

    Beijinhos melados

    ResponderEliminar
  13. Oi...Depois de um tempo afastada, estou retornando aos poucos e retomei um site antigo que eu tinha no Recanto Das Letras...
    Aguardo vc lá...

    http://www.sensualeerotica.recantodasletras.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Uma vez me disseram que o tempo e a melhor arma para os pensamentos e quando chega este momento para nos ajustarmos e ótimo eu fiz isso algumas vezes e foi de ótima ajuda este tempo, saiba que seus leitores sentiram falta mais esperaremos ansiosos pelo seu retorno querido. Eu sou uma dessas, adoro seu blog és uma inspiração prã mim e com certeza para outros. Deixo os meus parabéns por estes 9 anos e felicidades em seus caminhos. Mil beijos!

    ResponderEliminar
  15. Ah meu querido mago lobo JC. Que peninha....
    Depois de um tempo afastada, estou retomando um blog antigo desde 2013, aguardo a visita de vcs lá.
    Bjs da LEOA
    http://www.sensualeerotica.recantodasletras.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Werther von AY erschaffen19 de julho de 2017 às 19:47

    Parabéns e que muitos outros 9 anos se concretizem.

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. Sei como é isso.
    Bom descanso querido e sucesso
    Bjusss doces

    ResponderEliminar
  19. OBRIGADO A TODOS PELO CARINHO QUE AQUI FICOU EXPRESSO NA MINHA AUSÊNCIA,SERÃO SEMPRE ESTES MIMOS QUE ME FAZEM VOLTAR À VOSSA COMPANHIA.
    NÃO PODE HAVER NADA MELHOR PARA MIM DO QUE ME SENTIR DESEJADO.

    BEIJOS E ABRAÇOS A TODOOOOOOOOOOOS

    ResponderEliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO