quarta-feira, 12 de abril de 2017

PARA MEU DELEITE

 Esta noite quero-te presa,de braços e pernas
Quero as tuas pernas abertas,o teu sexo húmido,
Tão húmido que molhe os lençóis,e deixe um cheiro intenso
Aquele cheiro que me dá tesão e me faz querer foder-te
Esta noite quero prender-te,e ter-te a meu bel prazer
Meter os meus dedos dentro de ti,lambuzar o teu corpo
Ver-te contorcer sem me puderes tocar,os teus gemidos de prazer
A minha lingua que te faz vir,em espasmos de gozo.
Esta noite quero-te presa,para meu puro deleite.

J.C.(2017)

6 comentários:

  1. É tão bom... estar presa... a aguém ;)
    kiss
    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo e nem sempre são precisas as "cordas" ;))))

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Um texto hot e que dá tesão.
    Gostei de ler.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai está algo,(dar tesão),que adoro provocar e se for a alguém que gosto,como é o teu caso,ainda fico mais feliz ;))))
      Voltarei em breve com mais algumas coisas para leres e,com sorte minha,provocar-te essa BOA sensação.

      Beijinhos

      segue o "trilho,(quase) directo,seria um prazer ;)

      Eliminar

DEIXEM A VOSSA MARCA NO MEU TRILHO